Su & Soap

Sempre me senti fascinada nas lojas de sabão em barra.A ideia de poder criar uma coisa semelhante foi germinando e com o empurrãozinho do Cid, da Paulinha, da Susana e do Miguel, aqui está o resultado!Sabão à barra, em diferentes formatos,cores variadas e cheiros deliciosos!Todos feitos de glicerina, com essências naturais e corantes de base de água.Não levam químicos nem nada que possa fazer mal, nem às peles mais sensíveis.Encomendas ou qualquer outro assunto:suandsoap@gmail.com

quinta-feira, setembro 13, 2007

Para uma Mulher especial que conheci hoje!***

"Tem sempre presente que a pele se enruga, o cabelo enbranquece, os dias convertem-se em anos...
Mas o que é importante não muda: a tua força e convicção não têm idade.
O teu espírito é como qualquer teia de aranha.
Atrás de cada linha de chegada há uma de partida .
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio.
Enquanto estiveres viva, sente-te viva.
Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo.
Não vivas de fotografias amarelecidas...
Continua, quando todos esperam que desistas.
Não deixes que enferruje o ferro que existe em ti.
Faz com que em vez de pena te tenham respeito.
Quando não conseguires correr através dos anos, trota.
Quando não conseguires trotar, caminha.
Quando não conseguires caminhar, usa uma bengala.
Mas nunca te detenhas!!!"
Md. Teresa de Calcutá

Etiquetas:

7 Comments:

At 8:36 da tarde, Blogger Dina Pinheiro said...

ola sou eu novamente queria ver as novidades, olha aproveito para lhe dizer que coloquei um link na minha pagina achei interessante, pena nao ter mais novidades

 
At 8:55 da tarde, Blogger Su said...

Olá Dina.
Os sabonetes são um hobbie e por isso faço-os quando estou inspirada, se tenho tempo ou algum pedido especial.
Mas, talvez em breve coloque cá novos sabonetes que fiz, prometo!
Obrigada.

 
At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fico a espera
ja agora um obrigado ja vi que colou um link meu nos favoritos
bem hajameu e das minhas filhotas

 
At 11:33 da tarde, Blogger Custódia C. said...

:)
Devolvo, palavra por palavra :)
:)

 
At 12:44 da manhã, Blogger Sal e Pimenta said...

São boas recomendações. Muita determinação e persistência. Gente forte. Que dos fracos não reza a história...
Mas aplica-se em particular quando nos sentimos fracos.
;)

 
At 10:28 da tarde, Blogger james stuart said...

Su, existe alguma reláção entre o Su&soap e este blogue?: http://viversempretambmcansa.blogspot.com/
É que verifiquei ter sido colocado ali um artigo idêntico ao seu.

 
At 9:24 da tarde, Blogger Su said...

Olá James! Então o fim-de-semana?

Não, de todo!!! Nunca tinha visto esse blog antes... Um pouco depressivo, não acha? Bem, mas cada um é que sabe o que lhe vai na alma...

A minha onda é outra, acredite!

De qualquer modo, os textos publicados não são meus(como pode verificar) e se foram usados (e logo os dois!) por mais alguém, é porque eles lhe faziam algum sentido, mesmo dentro de contextos diferentes...

Obrigada pela observação e por se lembrar de mim :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter