Su & Soap

Sempre me senti fascinada nas lojas de sabão em barra.A ideia de poder criar uma coisa semelhante foi germinando e com o empurrãozinho do Cid, da Paulinha, da Susana e do Miguel, aqui está o resultado!Sabão à barra, em diferentes formatos,cores variadas e cheiros deliciosos!Todos feitos de glicerina, com essências naturais e corantes de base de água.Não levam químicos nem nada que possa fazer mal, nem às peles mais sensíveis.Encomendas ou qualquer outro assunto:suandsoap@gmail.com

segunda-feira, setembro 10, 2007

Sempre gostei do azul e verde :)

Menta, maçã, lavanda, ylang ylang e muitos mais aromas.

Etiquetas:

17 Comments:

At 5:17 da tarde, Blogger Custódia C. said...

De certeza que não se comem? Não sei não! Parecem rebuçados :)

 
At 6:15 da tarde, Blogger Su said...

Ai que lá vou eu ter que pôr :"Manter fora do alcance das crianças"
:))))

 
At 7:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho bom mesmo colocar o aviso... :))
Lembram também as gomas coloridas, que adoro e com essas cores e aromas de frutas, apetece mesmo dar uma trinca.

 
At 8:10 da tarde, Blogger Su said...

Tangerina, papaia, cereja, baunilha, magnólia, coco, morango, rosas,pêssego, jasmim, café, sândalo,mel...

É verdade, aos poucos fui aumentando o rol de essências e é maravilhoso usar estes sabonetes porque além do aroma são muito cremosos e hidratantes.

Ainda bem que gostam. Fico satisfeita :)
(tou um bocadinho babada)

 
At 10:25 da tarde, Blogger james stuart said...

Gosto mais do vermelho... não pelas esquerdas, mas pelo "glorioso"
Em termos de gravatas, acho até piada ao vermelho, mas evito usar, somente em dias de muito bom humor e de planeamento laboral que espero sem "chatices".
Caso contrário irritar-me-á o vermelho.
Assim prefiro o azul... embora o verde também nao se exclua.
Notei que a cara amiga incluiu o meu blogue na sua lista de consulta.
Também incluí o "Su & Soap" ali no "szerinting"
Muito obrigado pela gentileza do último comentário.

 
At 10:27 da tarde, Blogger james stuart said...

Sabe que um dia destes... ah já sei... foi no "Vasco da Gama", bem, terá sido talvez há um ano atrás... vi uma loja que tinha sabonetes com cheiro a chocolate.
A idéia era interessante, mas nao me atraiu a ideia de ficar com as maos ou o corpo a cheirar a chocolate utilizando sabonete assim.

 
At 12:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Concordo com o James.
A chocolate, também não gostaria de ficar a cheirar.
Aliás, para corpo e cabelo ou perfumes, escolho produtos com aromas leves de flores, plantas ou frutos não comestíveis.

 
At 8:02 da manhã, Blogger james stuart said...

Pensando bem.... até nao está mal imaginada a coisa.... para mulher.... sabonetes e shampoos e perfumes à base de plantas e frutos COMESTIVEIS... talvez seja uma espécie de afrodisíaco

 
At 8:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se aromas de plantas e frutos comestíveis tiverem um efeito afrodisíaco, derem asas à imaginação ou desencadearem qualquer fantasia que seja, então porquê apenas «para mulher»?

 
At 9:19 da manhã, Blogger Su said...

Bom dia!!!

James, se prefere o vermelho um dia dedico-lhe um post nesses tons.Ah, mas se for ao arquivo, o mês de Fevereiro é rico nessa cor:)

Já devem ter reparado que eu sou do signo virgem, supostamente deveria ser muito organizada, mas contrariando a natureza dos signos eu tenho um blog extremamente desorganizado... Um dia vou arrumar a casa, prometo!

Isto para dizer que não é suposto agradecer, James. Se o pus aqui na lista ao lado, é porque gostei e recomendo!

Quanto aos aromas afrodisíacos... Tudo dependerá de quem os usa, julgo eu (seja homem ou mulher)!
Importante é despertar os nossos sentidos, seja pelo olfacto ou de outra forma qualquer, não acha Bee?
:)

 
At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acho, Su.

Só não concordo com essa história dos signos... esse perfil redutor que o dia do meu nascimento me cola, como uma etiqueta indelével.

Faça o que fizer, construa-me eu como me construir, pedra a pedra e sobre o que for, herança, passado e bagagem, estarei sempre condicionada às características e orientações do signo A ou B, ditadas pela conjugação de estrelas entre si e planetas que estão a anos-luz uns dos outros?!

Beijo.

 
At 11:40 da manhã, Blogger Custódia C. said...

Mas que conversa interessante que por aqui vai :)

Pois ... seja homem ou mulher o interessante é que o aroma seja agradável e atractivo :)

Quanto às características dos signos, apesar de pouco versada no assunto e de não lhe dar muita atenção, tb acho que os signos dizem muito sobre nós :) Também há excepções pois claro, se não, como é que se confirmava a regra ?
:)

 
At 12:03 da tarde, Blogger Su said...

Já fizeram a vossa carta astral?

Eu fiz (quer dizer, fizeram por mim). Sim, um dia houve qualquer coisa que me empurrou para isso (curiosidade, procura de explicações,sei lá...).

Foi uma experiência maravilhosa, extraordinária. Foi como se a minha alma se estivesse a ver ao espelho. Foi encontrar um conhecimento mais completo de mim. Mas, obviamente, que a carta astral é mais, muito mais que os signos.

Eu gostava de compreender melhor estas "coisas"... Mas o que me fascina mesmo é conseguir ter uma visão holística do ser humano.
Se nos reduzirmos ao palpável, seremos sempre reduzidos a tão pouco, não acham?

Não sei... Preciso pensar mais sobre o assunto...
:)

 
At 12:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Custódia

Penso que não se trata de excepções, que imediatamente validam a teoria.

As discussões sobre esta matéria são intermináveis, os contra-argumentos, inesgotáveis.

Já experimentei ler os diversos perfis dos signos. Identifico-me sempre com vários aspectos de cada um deles...

E, depois, para complicar e tornar mais vaga a coisa, há os ascendentes que vêm alargar e permitir os «desvios» da matriz.

Em reuniões de amigos, acontece abordar-se o assunto e já experimentei pedir aos entendidos presentes (que ignorem a data do meu nascimento) que identifiquem o meu signo. Segundo as características minhas já conhecidas ou que eu revele durante a conversa, percorrem uma série deles e nunca acertam.

Su
Não, nunca fiz a minha carta astral.
Sou tão céptica nessas coisas!

 
At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu quero! Eu quero! (os sabonetes) :D

 
At 12:29 da tarde, Blogger Su said...

Pensei que era a carta astral :)
Ok, vou fazer uma tarte para ti!
Adorei o teu colar que hei-de postar cá mais tarde.
:)

 
At 6:29 da tarde, Blogger Custódia C. said...

Su
Por acaso nunca fiz a carta astral, mas aí está uma coisa que até gostava de fazer. Curiosidade pura! (como tenho tido uma vida um bocadinho a fugir à "normalidade" se é que isso existe :)gostava de perceber se estará reflectido na carta astral...)

Bee
Confesso a minha total ignorância no que diz respeito aos astros e afins :) Acho o tema interessante e até gosto de ouvir falar sobre o mesmo, mas é mesmo na base da curiosidade. E é claro que também conheço algumas pessoas que não têm mesmo nada a ver com as características que conheço dos seus signos, mas também a graça está muitas vezes no imprevisível :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter