Su & Soap

Sempre me senti fascinada nas lojas de sabão em barra.A ideia de poder criar uma coisa semelhante foi germinando e com o empurrãozinho do Cid, da Paulinha, da Susana e do Miguel, aqui está o resultado!Sabão à barra, em diferentes formatos,cores variadas e cheiros deliciosos!Todos feitos de glicerina, com essências naturais e corantes de base de água.Não levam químicos nem nada que possa fazer mal, nem às peles mais sensíveis.Encomendas ou qualquer outro assunto:suandsoap@gmail.com

segunda-feira, setembro 10, 2007

Um fim-de-semana envolto em aromas de sabonetes

Tarte e pudim de maçã e canela.
Miniaturas com aroma de ylang ylang

Etiquetas:

3 Comments:

At 5:16 da tarde, Blogger Custódia C. said...

Eu já estou a "salivar" :)Que bom aspecto :)

 
At 8:03 da tarde, Blogger Su said...

E são para quem, para quem???
:)
As cores sairam assim um bocadinho esbatidas... É o problema do que é artesanal... Nunca se sabe muito bem qual vai ser o resultado final...
Se não gostar faço outros, tá?
Ahh, mas amanhã vou postar aqui mais coisas!!!Ficaram lindos... Está um cheirinho delicioso na minha casa toda :)))

 
At 11:34 da manhã, Blogger Custódia C. said...

São para mim pois são !!!! Gosto e muito :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter