Su & Soap

Sempre me senti fascinada nas lojas de sabão em barra.A ideia de poder criar uma coisa semelhante foi germinando e com o empurrãozinho do Cid, da Paulinha, da Susana e do Miguel, aqui está o resultado!Sabão à barra, em diferentes formatos,cores variadas e cheiros deliciosos!Todos feitos de glicerina, com essências naturais e corantes de base de água.Não levam químicos nem nada que possa fazer mal, nem às peles mais sensíveis.Encomendas ou qualquer outro assunto:suandsoap@gmail.com

quarta-feira, setembro 05, 2007

Hoje sou eu que apago as velas, tá? :)

Etiquetas:

19 Comments:

At 9:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns minha querida! Como sabes, desejo-te o melhor do mundo, não porque sim, mas porque o mereces muito! Felicidades!!!

 
At 10:35 da manhã, Blogger Custódia C. said...

Parabéns Linda Menina!
Um dia muito, muito Feliz e cheio de luz!
Beijinhos

 
At 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hoje é um dia especial, pois alguns anos atrás(poucos), nasceu neste dia alguém também especial.
Deixei que reinasses durante pouco tempo, porque 3 anos depois já cá estava para tu me mudares as fraldas:), para te tirar o miminho em excesso e para te massacrar o juízo...

Obrigada por tudo!!!

Gi

 
At 3:23 da tarde, Blogger james stuart said...

Boldog szülinapot...!

 
At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hoje, é um dia lindo!
Não só pelo sol, as flores,
a música, as preces, os desejos,
mas sobretudo por que
a nossa querida Su, festeja a VIDA!
Como prova de amizade e grande estima
aqui lhe deixo gravados
os meus sinceros votos de que continue
a valorizar essa mesma VIDA; amando-a,
enchendo-a de montanhas de projectos,
e mares de emoções.
Que em cada dia o seu coração transborde de amor
se alegre e exulte pela concretização
dos sonhos tornados realidade.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
MUITAS FELICIDADES!
Bj
M.M.

 
At 6:15 da tarde, Blogger Su said...

Muitooooooo Obrigada a todos pelas mensagens carinhosas (seja em que língua for) :)

Um beijo que agora vou fazer-me ao caminho e à surprise!!!

Su

 
At 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hoje é dia de festa,cantam as nossas almas,à Menina Su,uma salva de palmas...clap,clap,clap.
Parabéns,Su!
Tchim-Tchim
Beijinho

 
At 7:42 da tarde, Blogger Sal e Pimenta said...

Su, parabéns!
Ah, e obrigado pelo champanhe. Aprecio a qualquer hora.

 
At 10:28 da tarde, Blogger Unknown said...

Querida Su

Venho um bocadinho tarde mas muito a tempo de erguer o flute para uma saúde muito sentida e entusiasmada de a felicitar pelas suas 33 primaveras (acertei?).

Quando fiz 33 anos, a 9 de Março deste ano, pensei, convencido que estava de que era o novo messias, que não passava da páscoa. Felizmente não fui crucificado e já não é preciso que os meus amigos fundem uma igreja!

Já sei...só digo disparates, mas a menina já sabia e convidou-me na mesma!

A menina é um espectáculo

The Su Must Go On!

Muitos Beijos e um resto de dia bem quentinho para a Sutôra!

 
At 2:31 da tarde, Blogger Custódia C. said...

E então, a surpresa foi boa? A Festa foi de arromba?
:):)

 
At 3:51 da tarde, Blogger Su said...

Olá Custódia!!!
Sim, surpresas boas.
Um curso de fotografia, uma massagem num spa e uns miminhos da família e amigos, muitos telefonemas e mensagens carinhosas, que mais se pode pedir à vida?
Um beijo e até 4ª-feira :)

 
At 3:52 da tarde, Blogger Su said...

Obrigada mana linda, és um anjo!
Adoro-te!!!
Beijo da mana que te mudou a fralda com 3 anos, mas que ainda reina :)))
Su

 
At 4:06 da tarde, Blogger Su said...

Querida Amiga Maria,

Muito obrigada pelas suas palavras tão carinhosas. Até fiquei emocionada...

Que saudades dos meus tempos de estagiária e das nossas conversas e desabafos. Aprendi tanta coisa consigo...

Um grande beijinho.

Su

 
At 4:13 da tarde, Blogger Su said...

Ó James...
Eu sei que você não me desejaria nada de mau, por isso, mesmo não entendendo... Obrigadinha!
Su

 
At 4:17 da tarde, Blogger Su said...

Sal e Pimenta,

Gostou do Moe & Chandon?

Tem razão, sabe sempre bem, qualquer que seja o motivo a festejar.

Obrigada pela sua presença, é sempre um prazer.

Su

 
At 4:23 da tarde, Blogger Su said...

Cristina!!!!

Que bom tê-la comigo neste dia especial!!!!

Sabe que já tinha muitas saudades suas? Pois é, tenho andado um pouco ausente, atarefada...

Um enorme beijinho para si e para Guimarães!!!

Su

 
At 4:52 da tarde, Blogger Su said...

Zé, Zé...

Last, but not least!!!

Não, nunca vem tarde, claro que não, mas que conversa é essa de me querer fazer mais velha???

Só fiz 32 anos :))))
Mas olhe que não deixa de ter a sua graça esse seu engano... Um dia conto-lhe a história dos 33 anos que afinal eram só 32 :))))

Mas você achou-se mesmo o Messias??? E que iria ser traído por um amigo que ia negar conhecê-lo e desmenti-lo 3 vezes antes do galo cantar???
E chegou a imaginar que também havia um Judas Iscariotes e uma Maria Madalena????

Ai tanta imaginação... :))))))

Na verdade, convidei-o para animar a festa, mas também porque é um grande prazer partilhar estas "coisas" consigo e com os amigos de Ninguém :)

Obrigada e um beijinho

Su

 
At 11:23 da tarde, Blogger Bee said...

Será que sobrou uma «flûte» do Moët & Chandon para mim?

Vá... pára tudo! Rebobinemos o filme... junto-me a todos os amigos que acorreram e brindemos:
«Happy birthday to you, happy birthday to you (...) happy birthday tooooo youuuuuu... » F.R.A... A - F.R.E... E - F.R.I... I - F.R.O... O - F.R.U... U - fra, fre, fri, fro, fru - chiribi tatatata - chiribi tatatata - hurra - hurraaaaa !!!!
PARABÉÉÉÉÉÉNNNS, Su ! Atrasados mnunca despropositados votos de tudo de bom, êxito nos seus projectos, carreira e sonhos!

Beijos.

 
At 12:14 da tarde, Blogger Su said...

Bee!!!
Se sobrou? Não sobrou, mas eu também não lhe ia dar as sobras, não é???
Vou abrir uma só para si, porque uma convidada como a Bee merece isso e muito, muito mais!!!
Um graaande beijinho e muito obrigada.
Assim que puder vou responder-lhe ;)
Xuac Xuac

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter