Su & Soap

Sempre me senti fascinada nas lojas de sabão em barra.A ideia de poder criar uma coisa semelhante foi germinando e com o empurrãozinho do Cid, da Paulinha, da Susana e do Miguel, aqui está o resultado!Sabão à barra, em diferentes formatos,cores variadas e cheiros deliciosos!Todos feitos de glicerina, com essências naturais e corantes de base de água.Não levam químicos nem nada que possa fazer mal, nem às peles mais sensíveis.Encomendas ou qualquer outro assunto:suandsoap@gmail.com

quarta-feira, setembro 12, 2007

O resultado final

Etiquetas:

13 Comments:

At 10:52 da manhã, Blogger Custódia C. said...

Su !!!!!
Azul, azul, azul, o que eu gosto desta cor!
Está uma ternura. Obrigado!

 
At 10:58 da manhã, Blogger Su said...

Pois, eu sei que sim :)
Não foi à toa...
Beijo.
Su

 
At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Coisas liiiiiiindas, Su!
Acho que até lhes sinto o perfume.
Deixei-lhe um ar da minha graça na sua caixa de correio.
Fartei-me de rir com o episódio do crocodilo! :))))
Beijos.
Bee

 
At 3:04 da tarde, Blogger Su said...

E quanta graça!!!

Pois olhe que não sei se seria,ou não,um dinossauro... Não me aproximei muito... Mas os testemunhos indicam para um réptil raro, de grandes dimensões, fora do normal, e de locomoção rápida(eu diria mesmo, muito rápida).

:)))))))

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó Su,

Olha p'ra ela! «Não me aproximei muito...não sei quê, não sei que mais... locomoção rápida» pffff!

Aqui que nem nos ouve, petrificada como ficou, aposto que até um caracol lhe pareceria o Woody Woodpecker... bip-bip.... wrooooommmmm!!

 
At 5:15 da tarde, Blogger Su said...

AHAHAHAHAHAHAHAH
Mas pode ter a certeza que sim!!!
Oxalá as minhas manas não apareçam por aqui senão... Lá se vai a minha imagem de valente e corajosa...
:)))

 
At 5:21 da tarde, Blogger Bee said...

Isto parece conversa paralela, codificada...

O que vale é que quem a visita deve saber de que episódio de terror estamos a falar:
Speedy lagartixas que parecem crocodilos, baratas que parecem rinocerontes.
No meio disso tudo, destemidas heroínas aos saltos...
Quem viveu em África entende-nos!

:)))

 
At 5:47 da tarde, Blogger Su said...

Destemidas heroínas de 80 anos, não esqueça isso!!!!:)
Acha que sim??? Pouca gente sabe :))) Tirando os que ouviram as vassouradas e uns gritinhos (que é como quem diz...) :))))

 
At 6:27 da tarde, Blogger Custódia C. said...

Cá para mim, amanhã vou saber mais detalhes desta história !!!

 
At 8:01 da tarde, Blogger Bee said...

Por falar em episódios de terror, há um lobo mau ameaçador em Nobody's Land... ;)

 
At 9:00 da tarde, Blogger Dina Pinheiro said...

deixo aqui o meu blog de principiante, penso estar em harmonia com o seu ,que adorei, quanto mais nao seja por curiosidade, visite-me em www.bolos3d.blogspot.com,
felicidades

 
At 9:17 da tarde, Blogger Su said...

Os bolos da Dina são fantásticos!!!!
E aqueles comem-se mesmo :)))
Parabéns, Dina!

 
At 9:28 da tarde, Blogger Dina Pinheiro said...

sim quase tudo se come , claro que as velas e o prato nao convem..

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter