Su & Soap

Sempre me senti fascinada nas lojas de sabão em barra.A ideia de poder criar uma coisa semelhante foi germinando e com o empurrãozinho do Cid, da Paulinha, da Susana e do Miguel, aqui está o resultado!Sabão à barra, em diferentes formatos,cores variadas e cheiros deliciosos!Todos feitos de glicerina, com essências naturais e corantes de base de água.Não levam químicos nem nada que possa fazer mal, nem às peles mais sensíveis.Encomendas ou qualquer outro assunto:suandsoap@gmail.com

terça-feira, outubro 26, 2010

Su&Soap no JN

Muito bem escrito pela jornalista Susana Ribeiro, aqui podem ler alguns segredos e dicas sobre os sabonetes da Su!

Etiquetas:

4 Comments:

At 10:15 da tarde, Blogger Custódia C. said...

Uau!
Que notícia tão fantástica!
Mas é merecido, muito merecido !!!!

 
At 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá!
podes informar-me onde compras, a glicerina, cera de abelha e se sabes de algum sítio que venda cera de soja?
Obrigada
Carla Pereira

 
At 11:02 da manhã, Blogger Su said...

Bom dia, Carla.
Podes enviar email para suandsoap@gmail.com e dou-te pormenores e contactos.

 
At 8:11 da tarde, Blogger O meu pensamento viaja said...

Sempre tive imensa curiosidade por este mundo de alquimia. Fascina-me. Obrigada pelos ensinamentos.
Gostaria de vê-la no meu blog. Apareça.
Beijos, Nina

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter