Su & Soap

Sempre me senti fascinada nas lojas de sabão em barra.A ideia de poder criar uma coisa semelhante foi germinando e com o empurrãozinho do Cid, da Paulinha, da Susana e do Miguel, aqui está o resultado!Sabão à barra, em diferentes formatos,cores variadas e cheiros deliciosos!Todos feitos de glicerina, com essências naturais e corantes de base de água.Não levam químicos nem nada que possa fazer mal, nem às peles mais sensíveis.Encomendas ou qualquer outro assunto:suandsoap@gmail.com

quinta-feira, maio 27, 2010

Su&Soap e o Turismo Rural no Alentejo

O Su&Soap aliou-se ao Turismo Rural, ao descanso, à natureza, aos aromas das mais puras essências do campo, da esteva e dos montes alentejanos. Espreite aqui também e reserve, porque vale a pena estar no paraíso alentejano.

Etiquetas:

1 Comments:

At 3:12 da tarde, Blogger Custódia C. said...

Querida Su
Recebi o e-mail e achei a ideia deliciosa. Fui logo espreitar o Monte ou não fosse eu alentejana.
Estivesse eu mais disponível e aproveitava a ideia, mas estou com tanto trabalho e tendo feito uma escapadinha ao Douro há pouco tempo, tão depressa não posso fazer outra.
Muito sucesso amiga, para este (e outros) workshops...
Bj

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter