Su & Soap

Sempre me senti fascinada nas lojas de sabão em barra.A ideia de poder criar uma coisa semelhante foi germinando e com o empurrãozinho do Cid, da Paulinha, da Susana e do Miguel, aqui está o resultado!Sabão à barra, em diferentes formatos,cores variadas e cheiros deliciosos!Todos feitos de glicerina, com essências naturais e corantes de base de água.Não levam químicos nem nada que possa fazer mal, nem às peles mais sensíveis.Encomendas ou qualquer outro assunto:suandsoap@gmail.com

terça-feira, outubro 30, 2007

Este já seguiu por correio, para o Porto!

Etiquetas:

6 Comments:

At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora, se vai para o Porto... Só pode ser para mim!!
:)
R.

 
At 3:33 da tarde, Blogger Su said...

Não, esta ainda não é para ti...
Vai na próxima remessa ;)
Um beijo
Su

 
At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vou mandar mail com as minhas encomendas,ok?
Adorei estes novos aromas.
Estou curiosa para conhecer o de verbena e de bergamota :)
beijo
T.

 
At 10:27 da tarde, Blogger Su said...

T.,
Já chegaram as novas essências e a glicerina biológica que tinha encomendado!!!
Vou meter mãos à obra e, em breve, mostro cá as novidades.
Beijinhos
Su

 
At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho de dar os parabéns, porque para além do fazer uns sabonetes magníficos, faz também embrulhos muito bonitos!

Este é sem dúvida merecedor de uma jóia, mas no qual os seus sabonetes ficam magníficos!!!

Parabéns pelo seu trabalho!

 
At 9:17 da tarde, Blogger Su said...

Muito obrigada.
*

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter