Su & Soap

Sempre me senti fascinada nas lojas de sabão em barra.A ideia de poder criar uma coisa semelhante foi germinando e com o empurrãozinho do Cid, da Paulinha, da Susana e do Miguel, aqui está o resultado!Sabão à barra, em diferentes formatos,cores variadas e cheiros deliciosos!Todos feitos de glicerina, com essências naturais e corantes de base de água.Não levam químicos nem nada que possa fazer mal, nem às peles mais sensíveis.Encomendas ou qualquer outro assunto:suandsoap@gmail.com

segunda-feira, abril 02, 2007

Surpresa!!!


O M. e as manas fizeram-me uma surpresa e ofereceram-me uma pregadeira que eu andava a namorar, da http://aminhaoficina.blogspot.com/

A Sara faz coisas muito bonitas!Digam lá se não é linda!

Obrigada!!!!!

Su

6 Comments:

At 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que sorteeeeeeeee! É mesmo gira!

 
At 1:07 da tarde, Blogger DreamArte said...

Olá quero apenas desejar-te uma Boa Pascoa!!!
Beijinho

 
At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Faz, de facto, mas tu também. Parabéns também para ti, SU.

 
At 2:23 da tarde, Blogger Su said...

Sendo assim, parabéns às duas e àqueles que todos os dias lhes dão apoio e reforços positivos ;)
Bjs
Su

 
At 10:58 da tarde, Blogger DreamArte said...

Olá! Não deixes de visitar o meu Blog, aos poucos vai crescendo. . . Parabens pelos teus trabalhos! Visita-me...

 
At 4:04 da tarde, Blogger Unknown said...

Para uma mana que faz tudo pela familia, uma pregadeira é só um miminho!
BJS

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter