Su & Soap

Sempre me senti fascinada nas lojas de sabão em barra.A ideia de poder criar uma coisa semelhante foi germinando e com o empurrãozinho do Cid, da Paulinha, da Susana e do Miguel, aqui está o resultado!Sabão à barra, em diferentes formatos,cores variadas e cheiros deliciosos!Todos feitos de glicerina, com essências naturais e corantes de base de água.Não levam químicos nem nada que possa fazer mal, nem às peles mais sensíveis.Encomendas ou qualquer outro assunto:suandsoap@gmail.com

quinta-feira, março 01, 2007

Os verdes!

Sabonete de Glicerina e chá verde.
Óptimo para purificar a pele. Tem o aroma suave do chá.
na foto, está envolvido em película aderente

sabonete de glicerina com essência de maçã verde. Tem no interior um disco esfoliante, óptimo para fazer um peeling enquanto toma banho
Está protegido por película aderente.


3 Comments:

At 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gosto muito destes!

 
At 2:16 da tarde, Blogger Su said...

Obrigada!eu tb gosto, mas eu sou suspeita :) Cheiram tão bem!!!!Bjinhos.Su

 
At 2:16 da tarde, Blogger Su said...

Obrigada!eu tb gosto, mas eu sou suspeita :) Cheiram tão bem!!!!Bjinhos.Su

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter