Su & Soap

Sempre me senti fascinada nas lojas de sabão em barra.A ideia de poder criar uma coisa semelhante foi germinando e com o empurrãozinho do Cid, da Paulinha, da Susana e do Miguel, aqui está o resultado!Sabão à barra, em diferentes formatos,cores variadas e cheiros deliciosos!Todos feitos de glicerina, com essências naturais e corantes de base de água.Não levam químicos nem nada que possa fazer mal, nem às peles mais sensíveis.Encomendas ou qualquer outro assunto:suandsoap@gmail.com

segunda-feira, março 19, 2007

Dia do Pai

"Um bom pai é um airbag para a vida"
(Júlio Machado Vaz)


Obrigada Pai , por ser quem é, e por ter contribuido para eu ser quem sou!

Su

7 Comments:

At 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sou bem filho, mas é como se fosse... Quanto a mim, dias do pai dão todos, mas parabéns! Miguel

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OBRIGADO PAI!

Por todo amor e orgulho que tens por nós!
Obrigado por sempre acreditares em mim e nunca teres desistido de me fazer Crescer…


Gininha!!!

 
At 3:27 da tarde, Blogger Miguel said...

Obrigado pai pelo fogo de artifício!!1 :)

Miguel

 
At 3:42 da tarde, Blogger Su said...

Obrigada pai pelos irmãos maravilhosos que me deu e por ter escolhido, e bem, uma mãe muito especial e fantástica.Beijinhos.Su

 
At 3:45 da tarde, Blogger Su said...

Isso é que eu gostei do fogo de artifício!!!Eu não tive, mas também não os deixei dormir noites a fio ;)Bjs.Su

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado pai por cada dia que passa me ajudar em tudo o que eu desejo ser, me ajudar a crescer... e ver sempre os meus irmãos bem, pois tudo o que me dá a mim dá lhes a eles, obrigadooooo...;)

Zé...

 
At 7:27 da tarde, Blogger Unknown said...

Pai, hoje é um dia para agradecer-lhe tudo o que tem feito pela família!
Eu,quero agradecer-lhe em especial, o seu exemplo de justiça, de humildade, de honestidade, de amor, em tudo aquilo que faz.
Eu sei que tem orgulho nos seus filhos e na mãe, mas nós temos muito mais orgulho em si!!

Adoro-o muito
Graça

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter