Su & Soap

Sempre me senti fascinada nas lojas de sabão em barra.A ideia de poder criar uma coisa semelhante foi germinando e com o empurrãozinho do Cid, da Paulinha, da Susana e do Miguel, aqui está o resultado!Sabão à barra, em diferentes formatos,cores variadas e cheiros deliciosos!Todos feitos de glicerina, com essências naturais e corantes de base de água.Não levam químicos nem nada que possa fazer mal, nem às peles mais sensíveis.Encomendas ou qualquer outro assunto:suandsoap@gmail.com

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Às fatias!

Frutos Tropicais

Etiquetas:

2 Comments:

At 3:46 da tarde, Blogger Custódia C. said...

Não sei porquê, mas deu-me uma fome ......

 
At 11:24 da tarde, Blogger Su said...

Não me diga nada que sempre que vou lá a sua casa e vejo aqueles chocolates a rirem para mim... Começo a babar...Aliás... Já estou com água na boca.
:)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter