Su & Soap

Sempre me senti fascinada nas lojas de sabão em barra.A ideia de poder criar uma coisa semelhante foi germinando e com o empurrãozinho do Cid, da Paulinha, da Susana e do Miguel, aqui está o resultado!Sabão à barra, em diferentes formatos,cores variadas e cheiros deliciosos!Todos feitos de glicerina, com essências naturais e corantes de base de água.Não levam químicos nem nada que possa fazer mal, nem às peles mais sensíveis.Encomendas ou qualquer outro assunto:suandsoap@gmail.com

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Feliz Natal!


A todos os que por aqui passaram, a todos aqueles a quem ofereci os meus sabonetes, aos que os quiseram comprar, a todos os que apreciaram o meu trabalho, a todos os que me mimaram com elogios, a todos os que me fizeram rir, a todos os que me ajudaram, a todos os que me incentivaram a continuar a criar, a todas as crianças do mundo, a todos os que me adoram e aos outros também, um Feliz Natal!

Etiquetas:

8 Comments:

At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não são precisos mais comentários!
Está tudo dito.
Parabéns por seres assim
Beijo
M

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E para cada um e a todos um Feliz Natal!

Beijinhos Gi***

 
At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

És maravilhosa, querida Amiga!
Beijos e feliz Natal, desta vez sem assaltos ao carro, ok?
;)
T.

 
At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estas palavras só podiam ser tuas...
Um feliz Natal e boa viagem para o Porto!
Beijos
Sónia

 
At 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro que as crianças tinham de estar incluídas nos teus votos, elas estão sempre no teu pensamento e no teu coração... Um feliz Natal para ti e para os teus.
Um beijinho

 
At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só passei para te dizer
FELIZ NATAL e Ano Novo.
Beijos e abraços para ti e para o Miguel

 
At 10:27 da manhã, Blogger Custódia C. said...

Feliz Natal Su! Para si, para o Miguel e para o resto do clã!
Bjs

 
At 12:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal!!!!
Um beijo.
Sofia

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter